*POLÍTICA DE TROCA: 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO*
*POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO PARA ESTORNO DO VALOR DA PEÇA*
A Prattita preza por corresponder as expectativas dos nossos clientes e oferecer excelência nos produtos mas caso alguma peça apresente defeitos de fabricação, basta entrar em contato com a loja 7 dias após o recebimento, isto é, a partir do dia que a transportadora/Correios ou motoboy indicar a entrega, mesmo que seja para porteiros/terceiros.
Com relação aos custos de troca/devolução seguimos este padrão:
1- DEFEITOS DE FABRICAÇÃO/ ERRO DA LOJA OU DEVOLUÇÃO: custos de frete por conta da empresa.
2- TROCA POR OUTRO ITEM: custo por conta do consumidor (apenas de 1 envio).
Observações:
Não arcamos com os gastos referentes às embalagens para envio. Recomendamos que os itens sejam encaminhados na embalagem original.
Caso a devolução não atenda aos requisitos mencionados, incluindo o prazo estipulado, ela não será aceita e o produto será reenviado ao cliente, com os custos correspondentes.
Caso você deseje trocar ou devolver sua peça, só seguir esses passos:
1- Envie um email para: "[email protected]" sinalizando no campo do assunto "Troca ou devolução - seu nome completo";
2- Na mensagem do e-mail precisamos que nos informe os seguintes dados:
a) Motivo da troca ou devolução;
b) Seu nome completo e CPF;
c) Número do seu pedido;
d) Foto do produto caso você encontre algum defeito de fabricação;
3- Nós combinares o meio de troca, pela entrega (custos de frete são por conta do cliente);
4- Após feito, nós temos um prazo de 7 dias corrridos, a partir do dia do recebimento em nosso endereço para realizar uma análise do produto. Além disso, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para o envio da troca ou reembolso.
Vale lembrar que NÃO realizamos trocas de produtos em promoção, com marcas de uso, sujos ou quebrados, sem comunicação prévia em nosso e-mail.
Em caso de mais dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (27) 99715-4718